O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Renan Sartori (MDB), a convite da Patram, esteve na semana passada na sede da Polícia Ambiental em Canela para conhecer de perto o projeto Patrulheiro Ambiental Mirim. No programa, policiais militares vão até a sala de aula e constroem saberes, desenvolvendo a conscientização dos alunos para a proteção e o cuidado com o Meio Ambiente. "A Patram é sempre muito parceira em todas as ações da Câmara de Vereadores de Gramado. Muito interessante conhecer mais sobre esse projeto que envolve os estudantes e suas comunidades desde cedo na preservação ambiental", destacou Renan.

Data de publicação: 18/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação