PLO 089/2022 foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou na sessão desta segunda-feira, dia 7, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 089/2022, que cria o Conselho Municipal Consultivo para o desenvolvimento das estratégias definidas na Agenda de Desenvolvimento Sustentável de Gramado. O grupo ficará vinculado à estrutura da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Publicidade.
A finalidade do Conselho será acompanhar o processo de execução e sugerir a implementação dos projetos relacionados na Agenda Estratégica para o desenvolvimento sustentável e mobilidade urbana, além de propor ao Executivo Municipal a promoção de estudos e pesquisas para o desenvolvimento integrado de projetos relacionados na Agenda Estratégica. A proposição do Executivo Municipal foi aprovada por unanimidade.

Data de publicação: 07/11/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima