2ª edição do concurso Professor Destaque Legislativo teve 24 projetos inscritos

A Câmara de Vereadores de Gramado, por meio da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, realiza nesta terça-feira, dia 8, uma sessão solene que irá homenagear e premiar os professores vencedores do concurso Professor Destaque Legislativo. Nesta 2ª edição foram 24 projetos inscritos envolvendo 30 docentes de escolas públicas e privadas da cidade.
Todos os inscritos receberão certificado de participação e os vencedores das quatro categorias (Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio) ganharão uma placa da empresa Cristais de Gramado, além de vouchers na Hector Pizzaria. Os primeiros colocados receberão, ainda, um troféu desenvolvido pela artista visual Débora Irion.
A solenidade inicia às 18h30 no plenário Júlio Floriano Petersen e a Câmara de Vereadores oferecerá um coquetel aos presentes. A cerimônia contará com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara. "Todos estão convidados para este evento que exalta os professores do nosso município. Será um momento de destaque e reconhecimento para nossa educação em geral", convida Juliana Sehn, diretora da Escola do Legislativo.

VENCEDORES

Categoria Educação Infantil

Alessandra Rodrigues Oviedo
● EMEF Mosés Bezzi (Projeto - Somos diferentes e isso é legal - discutindo as diferenças)

Catiane Masotti Glienke
Jaqueline Hermann Herold
Silvia Maria Jahn dos Santos
Aline Schneider Negri
● EMEI Paulina Benetti (Projeto - Eu Cuido)

Débora de Vargas Saueressig
● EMEI Delmar Dutra (Projeto - Livros em Ação)

Categoria Ensino Fundamental I

Vanize da Silva Oliveira
● EMEF Henrique Bertolucci Sobrinho (Projeto - Abraçando a Paz)

Amanda da Silva Menger
● EMEF Senador salgado Filho (Projeto - Encontro com a Literatura)

Glaucia Schabarum
● EMEF Nossa senhora de Fátima (Projeto - Saberes diferentes)

Categoria Ensino Fundamental II
Vivian Clarissa Moraes David
Jeimi Cavichion
● EMEF Senador Salgado Filho (Projeto - Arte Dopamina: 2ª edição)

Iracema Montiel de Oliveira
● EEEF João Benetti Sobrinho (Projeto - Democracia)

Fernanda Pereira Soares
● EMEF Presidente Vargas (Projeto - A Revolução Americana através do Teatro)

Categoria Ensino Médio

Tatiane Cabistani da Mata
Denise Quitzau Kleine
● Colégio Cenecista (Projeto - Vamos Comprar um Poeta: o poder transformador das "inutilidades" da poesia e das artes).

Data de publicação: 07/11/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas