A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, da Câmara de Vereadores de Gramado, esteve na Linha Tapera na sexta-feira, dia 4

A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (também conhecida como Comissão de Mérito), da Câmara de Vereadores de Gramado, esteve na Linha Tapera na sexta-feira, dia 4, explicando e discutindo com a comunidade as principais mudanças previstas para o interior no Projeto de Lei Complementar 002/2022, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI).
Participaram da visita o presidente, o vice-presidente e o membro da Comissão de Mérito, vereadores Professor Daniel (PT), Neri da Farmácia (Progressistas), e Rodrigo Paim (MDB), respectivamente, e o vereador e presidente da Casa Legislativa, Renan Sartori (MDB).

Data de publicação: 07/11/2022

Créditos das Fotos: Divulgação