Tradicional noite abre o evento com os projetos dos alunos do Educavídeo

O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Renan Sartori (MDB), participou na noite desta quinta-feira, dia 11, da tradicional pré-estreia do 50º Festival de Cinema de Gramado, que destaca os projetos do Programa Municipal Escola de Cinema, o Educavídeo. Foram apresentadas quatro produções, três curtas-metragens e um documentário, que conta a trajetória do Festival de Cinema de Gramado desde sua primeira edição.
O presidente do Poder Legislativo gramadense ressaltou a importância do Programa e parabenizou o engajamento dos estudantes e professores. “Meu cumprimento a todos os protagonistas que fazem do Educavídeo um projeto tão extraordinário e relevante para a nossa cidade, temos que enaltecer este programa que abrange cerca de 85 alunos, que representam muito bem a nossa rede municipal de ensino. Considero este programa muito relevante e de um papel importantíssimo em nosso município”, afirma.

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas