Mercado Stahl e Coral São Luiz serão homenageados

Duas Moções de Aplausos foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8. O vereador Neri da Farmácia, do Progressistas, é proponente da Moção de Aplausos pela passagem dos 25 anos de atividades do Mercado Stahl. A empresa possui quatro unidades em Gramado: uma no bairro Floresta, uma no bairro Carniel, uma no bairro Planalto e recentemente inaugurou sua nova loja na Várzea Grande.
Já a vereadora Rosi Ecker Schmitt, também do Progressistas, propôs uma Moção ao Coral São Luiz, do bairro Várzea Grande, pela passagem dos 30 anos do coral pertencente à Capela São Luiz Gonzaga. Ambas as homenagens foram aprovadas por unanimidade e as sessões solenes para entrega das Moções ainda serão agendadas.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima