A Câmara de Vereadores sediou na manhã de sexta-feira, dia 5, a 109ª reunião da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema),

A Câmara de Vereadores sediou na manhã de sexta-feira, dia 5, a 109ª reunião da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema). A Abema é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, presente nos 26 Estados e no Distrito Federal.
As reuniões ocorrem mensalmente e a cada dois meses presencial com visitas técnicas para conhecer a realidade de cada Estado, proporcionando também um intercâmbio com troca de conhecimento e experiências.
O evento contou com uma fala do promotor de Justiça, Max Guazzelli, e a presença dos vereadores gramadenses. Também estavam inclusas na programação visitas técnicas nos parques Skyglass, em Canela, e Olivas, em Gramado.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima