Os alunos dos 4⁰ anos participaram de visitas guiadas na Câmara de Vereadores de Gramado

Nesta quinta-feira, dia 4, os alunos dos 4⁰ anos das Escolas Mosés Bezzi e Maximiliano Hahn participaram de visitas guiadas na Câmara de Vereadores de Gramado. Foi um dia de Casa lotada pela manhã e a tarde, unindo diversão e conhecimento sobre política e cidadania.

Muitos estudantes entraram pela primeira vez na Câmara, encontraram com vereadores, visitaram gabinetes e até entraram em uma reunião de comissões, onde aproveitaram para entregar algumas demandas dos seus bairros aos parlamentares.

O projeto Plantando um Futuro, da Escola do Legislativo, tem por finalidade promover aos alunos o conhecimento sobre o poder público e da Câmara de Vereadores de Gramado, incentivando os jovens a participarem das decisões políticas como cidadãos.

Data de publicação: 05/08/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas