O encontro ocorreu na Câmara na manhã desta terça-feira, dia 26

Os vereadores de Gramado realizaram a entrega de um relatório de demandas elencadas no último Gabinete Móvel ao Poder Executivo, por meio do vice-prefeito Luia Barbacovi. O encontro ocorreu na Sala Vip do Legislativo na manhã desta terça-feira, dia 26. O Gabinete Móvel aconteceu no dia 9 de julho e envolveu as comunidades dos bairros Casagrande, Pórtico I, Pórtico II e Tirol.
Entre as principais solicitações entregues pelos parlamentares estiveram um estudo de viabilidade para construção de uma rotatória na entrada do Pórtico II, visto que o acostamento e a sinalização são precários; expansão da Escola Henrique Bertolucci Sobrinho, pois em 2023 pelo menos 40 crianças ficarão sem sala de aula e não há espaço suficiente nas dependências atuais; reforma do ginásio do educandário, que apresenta goteiras no telhado e um acúmulo de umidade. Outro apontamento dos moradores em relação à instituição de ensino é a ampliação do refeitório, que atualmente não tem capacidade de atendimento de todos os estudantes.
O vice-prefeito garantiu que todas as solicitações serão atentamente avaliadas pela Prefeitura e que muitas das demandas já estão sendo providenciadas.

Data de publicação: 26/07/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima