Nesta quarta-feira, dia 13, aconteceu na Câmara de Vereadores de Gramado a conclusão do curso de oratória e desinibição.

Nesta quarta-feira, dia 13, aconteceu na Câmara de Vereadores de Gramado a conclusão do curso de oratória e desinibição, que teve sua primeira parte na semana passada. A qualificação foi dividida em duas tardes, onde parlamentares, assessores e demais servidores da Casa tiveram a oportunidade de aprimorar a comunicação pessoal e habilidades para discursar em público.
A oficina foi uma iniciativa da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, com aulas lideradas pelo artista cênico e produtor cultural, Alessandro Müller. O curso também foi oferecido para os estudantes do projeto Jovem Vereador.

Data de publicação: 14/07/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas