Três Projetos de Lei Ordinária (PLOs) foram aprovados na sessão desta segunda-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores de Gramado. O PLO 053/2022 autoriza o Município a contribuir financeiramente com o Lar de Idosos Maria de Nazaré, no valor de até R$ 70,3 mil, encaminhados através de emenda impositiva de autoria dos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB).
Já o PLO 054/22 autoriza repasse para a Associação Hajime de até R$ 14,4 mil encaminhados por emenda impositiva dos vereadores Joel da Silva Reis (PP) e Renan Sartori (MDB).
Os vereadores também aprovaram o PLO 057/2022, autorizando a contribuição de até R$ 30 mil para a Associação Evangélica Luterana de Beneficência Instituto Santíssima Trindade encaminhados por meio de emenda impositiva dos parlamentares Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB) e Renan Sartori (MDB). Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Data de publicação: 12/07/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima