Dois Projetos de Lei Ordinária (PLO), do Executivo Municipal, estiveram em votação na sessão desta segunda-feira, dia 4. Foram aprovados o PLO 048/22 que inclui e altera a Lei nº 3.990, que institui o Calendário Oficial de Eventos de 2022 em Gramado, e o PLO 049/22, que autoriza o Município a contribuir financeiramente com até R$ 22,4 mil para o CPM da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Benetti Sobrinho.
O valor é oriundo da Secretaria Municipal de Educação, encaminhados através de emenda impositiva de autoria dos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). A verba será destinada à compra de mobiliário escolar.

Data de publicação: 05/07/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas