A Câmara recebeu do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, parecer favorável quanto ao processo de contas de governo dos administradores do Executivo Municipal de Gramado.

A Câmara recebeu do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, parecer favorável quanto ao processo de contas de governo dos administradores do Executivo Municipal de Gramado, referente ao exercício de 2019, gestão do prefeito João Alfredo de Castilhos Bertoluci (Fedoca).
Conforme Regimento Interno da Câmara, artigo 147, quando recebido e protocolado o parecer prévio do Tribunal de Contas, cabe a presidência determinar a divulgação da conclusão, pelo prazo de 24 horas, inclusive por meios eletrônicos, e providenciar a sua inclusão no expediente da primeira sessão plenária que acontece nesta segunda-feira, dia 27.
Após a leitura, o parecer é encaminhado para a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, para a devida instrução, bem como disponibilização das contas do exercício em julgamento para consulta pública dos interessados, pelo prazo de 60 dias.

Data de publicação: 27/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!