Na tarde desta terça-feira, dia 14, os vereadores de Gramado visitaram a Rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta, para analisar uma solicitação dos moradores que querem converter a via em mão única.

Na tarde desta terça-feira, dia 14, os vereadores de Gramado visitaram a Rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta, para analisar uma solicitação dos moradores que querem converter a via em mão única. Os moradores do local, através de um abaixo-assinado, reivindicam a mudança na via, do número 628 ao 1.294.
Segundo documento protocolado para a Prefeitura e entregue aos vereadores, devido à rua ser muito estreita com a mão dupla, não há possibilidade dos moradores estacionarem. Além disso, há um grande fluxo de veículos no local, inclusive caminhões, também sem espaço para descarregar mercadorias na via que tem vários pontos comerciais.
Estiveram no local os parlamentares Renan Sartori, Rodrigo Paim e Cícero Altreiter, do MDB, Professor Daniel, do PT, Celso Fioreze, do PSDB, e Neri da Farmácia, do PP.

Data de publicação: 15/06/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas