A Câmara de Vereadores votou e aprovou três Projetos de Lei Ordinária (PLOs) na sessão desta segunda-feira, 6.

A Câmara de Vereadores votou e aprovou três Projetos de Lei Ordinária (PLOs) na sessão desta segunda-feira, 6, que autorizam o Executivo a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate à Violência (Mocovi), totalizando quase R$ 147 mil. O PLO 041/2022 destina até R$ 126.540,00 para a realização do Projeto Águia, o projeto 042/2022 autoriza o repasse de R$ 8,4 mil para a aquisição de computadores ao Corpo de Bombeiros de Gramado, e o PLO 043/2022 repassa R$ 12 mil à premiação para formatura do Proerd.
Ainda na sessão desta segunda, os vereadores autorizaram repasse de até R$ 66 mil para a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Pama, com a finalidade de fomentar e executar os serviços do projeto "Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos", apresentado pela entidade. Também autorizaram o Município a contribuir com até R$ 100 mil à Apae, que será destinado ao projeto "Reabilitação física aos usuários com deficiência intelectual e/ou múltipla". Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Data de publicação: 07/06/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima