O vereador Joel da Silva Reis (Progressistas) recebeu a visita do assessor do Gabinete de Segurança do Estado, ex-deputado estadual e ex-secretário de Turismo, Ronaldo Santini. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, dia 12. Quando secretário, destinou investimentos para Gramado, com grandes repasses para o interior da cidade: um para Estrada do Caracol e o outro para Estrada do São Roque, acesso ao Parque Olivas. “Duas importantes obras que vão ser realizadas para facilitar e melhorar ainda mais a qualidade de vida no nosso interior”, destaca Joel.
O vereador fez a entrega de solicitações de demandas para buscar futuras verbas, que serão aplicadas nas ampliações de escolas infantis. Também adianta uma possível construção de nova sede para os Bombeiros na Várzea Grande. “Em relação à Polícia Civil e Brigada Militar, solicitamos novas unidades de moradias, na Várzea Grande, além de um controlador de velocidade na parada do bairro Jardim”, conclui o vereador.

Data de publicação: 13/05/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas