A convite do Círculo de Pais e Mestres (CPM) e direção da EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho.

A convite do Círculo de Pais e Mestres (CPM) e direção da EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho, os vereadores de Gramado estiveram na instituição de ensino na tarde desta quarta-feira, dia 4. Os parlamentares conferiram de perto os problemas estruturais enfrentados pela instituição de ensino, localizada no bairro Casagrande, entre eles, goteiras, infiltrações e falta de espaço físico para aulas e refeições adequadas dos estudantes.
Estiveram presentes na visita os parlamentares Rodrigo Paim (MDB), Renan Sartori (MDB), Cícero Altreiter (MDB), Professor Daniel (PT), Neri da Farmácia (Progressistas) e Roberto Cavallin (Progressistas).

Data de publicação: 05/05/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima