As recomendações do Ministério Público sobre a venda do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) serão debatidas em uma sessão especial convocada pela Câmara de Vereadores de Gramado na próxima quarta-feira, dia 27. Confirmaram presença no encontro o prefeito Nestor Tissot, o secretário municipal da Saúde, Jeferson Moschen, a Procuradora Geral do Município Mariana Melara Reis e representantes das empresas Prolife S/A e Seferin & Coelho, proprietárias da casa de saúde do município.
O Ministério Público (MP) também foi convidado a participar para falar do documento enviado ao Poder Executivo na semana passada, onde a promotoria afirma preocupação com aumento de despesas do hospital sem filantropia, além de ausência de dados para a manutenção dos serviços. A comunidade pode acompanhar a sessão especial presencialmente, a partir das 18 horas, ou pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 22/04/2022

Créditos das Fotos: Divulgação