Proposta é de autoria do vereador Joel Reis (Progressistas)

Uma Moção de Repúdio à guerra e às violações da soberania da Ucrânia, violações dos direitos humanos e crimes de guerra foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 14, pela Câmara de Vereadores. A proposta é de autoria do vereador Joel Reis (Progressistas) e foi assinada por Roberto Cavallin (Progressistas), Neri Da Farmácia (Progressistas), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Renan Sartori (MDB), Rodrigo Paim (MDB), Cicero Augusto Altreiter e Celso Fioreze (PSDB). A moção foi aprovada de forma unânime.
“Tais atitudes de violações de direitos humanos e crimes de guerra praticados nos últimos dias nos fazem refletir sobre o quanto devemos prezar e lutar pela nossa liberdade, paz, soberania e democracia, enquanto cidadãos”, diz a justificativa da Moção.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima