A Câmara de Vereadores de Gramado realiza a primeira sessão após o recesso parlamentar nesta segunda-feira, dia 21.

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza a primeira sessão após o recesso parlamentar nesta segunda-feira, dia 21, às 18 horas. A Sessão Solene de Instalação recebe o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que se pronunciará no início das atividades, durante 20 minutos, apresentando a mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo.
Na segunda parte da sessão, cada vereador também poderá usar a palavra por cinco minutos para manifestar-se sobre a mensagem do prefeito e sobre sua expectativa para o ano de 2022. Cumprido este protocolo inicial, a sessão, que será aberta à comunidade, segue seu curso normal. A população também pode acompanhar em transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook da Câmara.

Três projetos em votação
Três projetos serão votados na sessão desta segunda: o que institui feriados e pontos facultativos em 2022, o que autoriza o município de Gramado a contribuir financeiramente com a Apae, e também o projeto que autoriza o Executivo a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Pama.
A tribuna do povo será ocupada pela professora Doroteia Cristiane Svalzer Muller, que abordará como assunto a equiparação salarial dos diretores das escolas municipais de Gramado.

Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Data de publicação: 21/02/2022