O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 11 horas da quinta-feira, dia 20, a sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei 07/2022, em que a Prefeitura de Gramado visa autorização para contribuir financeiramente com o Centro de Tradições Gaúchas Manotaço.

A intenção é destinar até R$ 40 mil ao CTG para a realização do 42º Rodeio Nacional de Gramado e 1º Rodeio Internacional.

A participação presencial da comunidade na sessão é permitida. A população também pode acompanhar a transmissão ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado). Mais informações e questões podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 19/01/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas