A Câmara de Gramado promoveu uma sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira, dia 17. O encontro viabilizou a votação de quatro Projetos de Lei do Poder Executivo. Confira abaixo.

Projeto de Lei 02/2022

O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense. A intenção é destinar R$ 82,8 mil para fomentar o projeto Esporte para o futuro.

A proposta foi aprovada por seis votos favoráveis e nenhum contrário. A votação não foi unânime porque o presidente Renan Sartori (MDB) vota apenas em caso de empate; e porque os vereadores Celso Fioreze (PSDB) e Joel da Silva Reis (Progressistas) não estiveram na sessão.

Projeto de Lei 03/2022

O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo. A intenção é destinar R$ 31,2 mil para desenvolver atividades extracurriculares na Escola Maximiliano Hahn, do bairro Carniel.

Projeto de Lei Ordinária 04/2022

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM. A intenção é destinar R$ 28,5 mil para ações de combate à pandemia.

Projeto de Lei Ordinária 05/2022

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM. A intenção é destinar R$ 81 mil para ações de saúde.

Joel da Silva Reis

Na sessão extraordinária também foi apresentada a indicação de autoria do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas), em que o parlamentar solicita à Secretaria de Trânsito a colocação de um redutor de velocidade na Rua Germano Monaretto, no começo da subida.

Poder Executivo

Ainda na sessão foi lido o Projeto de Lei 08/2022, em que a Prefeitura de Gramado autoriza a destinação de recursos públicos para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo de passageiros do município de Gramado.

Data de publicação: 17/01/2022

Créditos das Fotos: Letícia Rossa