O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 14 horas da sexta-feira, dia 14, a sessão extraordinária para leitura e votação de Projetos de Lei Ordinária, pedidos e indicações.

A participação presencial da comunidade na sessão é permitida. A população também pode acompanhar a transmissão ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado). Mais informações e questões podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Votação

Será votado o Projeto de Lei 01/2022, que inclui a Vindima em Gramado e a Semana de Conscientização do Autismo ao Calendário Oficial de Eventos para o ano de 2022.

Leituras

Serão lidos os Projetos de Lei 06/2022 (que autoriza a concessão de uso parcial do Museu Major Nicoletti Filho) e 07/2022 (que autoriza a Prefeitura de Gramado a contribuir financeiramente com o Centro de Tradições Gaúchas Manotaço).

Data de publicação: 13/01/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas