O vereador Professor Daniel (PT) apresentou seis pedidos de informação para o Poder Executivo na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10.

As solicitações são sobre: quais medidas estão sendo tomadas em relação ao pagamento dos salários dos garis que trabalhavam na BA Meio Ambiente, antiga prestadora do serviço de coleta de resíduos; cópia do aditivo ao contrato com a Corsan, assinado pelo prefeito de Gramado em 15/12/2021; cópia do processo administrativo disciplinar n° 001/2019 e todos os seus andamentos; as ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Educação para mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 na aprendizagem; quais ações efetivas estão sendo tomadas pela Secretaria de Agricultura para minimizar os efeitos da estiagem no município de Gramado; e a situação dos moradores da Vila Diva, localizada no bairro Jardim.

Data de publicação: 10/01/2022

Créditos das Fotos: Letícia Rossa