O parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas) apresentou três pedidos de providências e duas indicações na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10.

Nos pedidos, o vereador sugere: que o Poder Executivo faça a manutenção da pracinha das crianças na Vila Olímpica da Várzea Grande; que o mesmo seja feito no bairro Casagrande; e que a prefeitura realize o conserto da calçada na Rua Garibaldi, em frente ao número 453.

Nas indicações, Neri pede: que o Poder Executivo instale uma pracinha infantil no Villagio em Gramado; e que seja colocado meio-fio e calçada na Rua Casa da Juventude no Lago Negro.

Data de publicação: 10/01/2022

Créditos das Fotos: Letícia Rossa