Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10, o parlamentar Cícero Altreiter (MDB) apresentou um pedido de informação e dois pedidos de providências para a Prefeitura de Gramado.

No pedido de informação, o vereador solicita mais dados sobre a coleta de lixo realizada na extensão da Estrada na Linha Hörlle, na Serra Grande.

Nas providências, Cícero pede: que o Poder Executivo Municipal providencie a colocação de um Guard Rail na extensão da rua lateral do pórtico com saída para Nova Petrópolis; e que a RGE faça melhorias na rede de transmissão de energia elétrica na extensão da Estrada Linha Hörlle, na Serra Grande.

Foto: Letícia Rossa/Divulgação Câmara de Gramado

Data de publicação: 10/01/2022