Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10, o parlamentar Celso Fioreze (PSDB) apresentou um pedido de informação, um pedido de providências e uma indicação.

No pedido de informação, o vereador solicita que o Executivo Municipal informe se houve autorização para derrubada das araucárias localizadas na Rua Garibaldi, onde está sendo executada uma obra no número 560, no bairro Centro.

No pedido de providências, Celso sugere que a Prefeitura de Gramado recoloque as placas de sinalização de trânsito na esquina da Avenida das Hortênsias com a Rua Vigilante, no bairro Avenida Central.

Na indicação, o parlamentar pede que a RGE substitua a localização de um cano de ferro que passa fiação elétrica que está quebrado, localizado na Avenida das Hortênsias, em frente ao número 845.

Data de publicação: 10/01/2022

Créditos das Fotos: Letícia Rossa