A Câmara de Vereadores apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, cinco novos Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo. Em seguida eles receberão orientação jurídica e serão avaliados nas Comissões Permanentes. Confira o detalhamento abaixo.

*Projeto de Lei Ordinária 01/2022

Inclui eventos na Lei nº 3.990, de 6 de dezembro de 2021, que institui o Calendário Oficial de Eventos para o ano de 2022 no Município de Gramado.

*Projeto de Lei Ordinária 02/2022

O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense.

*Projeto de Lei Ordinária 03/2022

O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo.

*Projeto de Lei Ordinária 04/2022

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel.

*Projeto de Lei Ordinária 05/2022

Data de publicação: 10/01/2022