As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 6. A intenção deste encontro é eleger, entre os titulares, os cargos de presidente, vice-presidente e membro.

Comissão de Legislação e Redação Final

Integrada pelos vereadores Joel da Silva Reis (Progressistas), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Cícero Altreiter (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas.

Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas

Integrada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Rodrigo Paim (MDB) e Roberto Cavallin (Progressistas), a Comissão promove seu encontro às 10h30.

Comissão de Mérito

Integrada pelos vereadores Rodrigo Paim (MDB), Professor Daniel (PT) e Neri da Farmácia (Progressistas), a Comissão promove seu encontro às 14 horas.

Data de publicação: 05/01/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas