O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 9 horas da quinta-feira, dia 23, a sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei Complementar 06/2021, que trata de alterações no Código Tributário Municipal de Gramado.

O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 9 horas da quinta-feira, dia 23, a sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei Complementar 06/2021, que trata de alterações no Código Tributário Municipal de Gramado.

A população pode acompanhar a sessão presencialmente, ou por meio da transmissão ao vivo do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 3295-7000

Data de publicação: 22/12/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa