Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 20, o parlamentar Rodrigo Paim (MDB) apresentou um pedido de informação e quatro de providências para a Prefeitura de Gramado.

No pedido de informação, o vereador solicita mais dados sobre o calçamento do passeio público na RS-115. Nas providências, Paim pede: a manutenção da ponte sobre o Arroio Guaçu na Rua Angelino Tomazi, no bairro Linha Ávila; a instalação de iluminação pública na Rua Angelino Tomazi, no bairro Linha Ávila; a instalação de placa de nomenclatura na Rua Angelino Tomazi, no bairro Linha Ávila; e a instalação de controlador de velocidade na Rua Rádio Floresta, no Loteamento Viação Férrea.

Data de publicação: 21/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas