O vereador Professor Daniel (PT) apresentou um pedido de informação para o Poder Executivo na sessão ordinária da segunda-feira, dia 20.

O parlamentar solicita mais dados sobre a coleta de resíduos em Gramado por meio de: cópia do projeto básico com as planilhas de custos, minuta de contrato e edital referente ao processo licitatório em aberto para contratação da nova empresa para prestação dos serviços; e cópia do projeto básico, minuta de contrato e edital para contratação emergencial de empresa para prestação dos serviços de coleta de resíduos no município.

Data de publicação: 21/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas