A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13, os membros integrantes da Chapa 1 para Mesa Diretora de 2022. A votação foi aberta, individual para cada cargo e as inscrições de candidatos puderam acontecer até a tarde desta segunda.

A Mesa Diretora é o órgão diretivo da Câmara de Gramado, com atribuições administrativas e executivas disciplinadas no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal. Entre essas atribuições estão a prática de atos de direção, de administração e das deliberações.

Eleitos

Presidente Renan Sartori (MDB): unanimidade
Vice-presidente Professor Daniel (PT): 5 votos favoráveis (Celso Fioreze, Cícero Altreiter, Professor Daniel, Renan Sartori e Rodrigo Paim) e 4 contrários (Ike Koetz, Joel Reis, Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt)
1º secretário Cícero Altreiter (MDB): 6 votos favoráveis (Celso Fioreze, Cícero Altreiter, Ike Koetz, Professor Daniel, Renan Sartori e Rodrigo Paim) e 3 contrários (Joel Reis, Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt)