A Câmara de Vereadores promoveu na tarde da quarta-feira, dia 1º, uma sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei Ordinária 110/2021, que foi aprovado por sete votos. O vereador Renan Sartori (MDB) não esteve na sessão e o presidente Professor Daniel (PT) vota apenas em caso de empate.

Deste modo, a Prefeitura de Gramado fica autorizada a contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (Crerh) com até R$ 34 mil. O recurso será utilizado para promover a continuidade das atividades de acolhimento de dependentes químicos e alcoólicos em situação de vulnerabilidade e risco.

Data de publicação: 02/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas