A Câmara de Gramado autorizou por unanimidade na sessão desta segunda-feira, dia 29, o Projeto de Lei 107/2021, em que a Prefeitura de Gramado está autorizada a contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Santíssima Trindade.

Deste modo, poderão ser entregues à instituição até R$ 54 mil. O recurso será utilizado para compra de equipamentos eletrônicos e itens de mobiliário a fim de adequar ambientes, garantir o bem-estar e a qualidade de vida de idosos, além de facilitar a higienização de ambientes.

Data de publicação: 29/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa