As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 25. Estes encontros acontecem para que os parlamentares deliberem sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa.

Comissão de Legislação e Redação Final

Integrada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Ike Koetz (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 103/2021: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2022. O relator nesta Comissão é o vereador Ike Koetz (Progressistas).

Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas

Integrada pelos vereadores Ike Koetz (Progressistas), Celso Fioreze (PSDB) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 10h30. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 103/2021: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2022. O relator nesta Comissão é o vereador Joel da Silva Reis (Progressistas).

Comissão de Mérito

Integrada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Renan Sartori (MDB), a Comissão promove seu encontro às 14 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 41/2021: Regulamenta a análise do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV.

*Projeto de Lei Ordinária 43/2021: Dispõe sobre a alteração na Lei nº 2.377, de 18 de outubro de 2005, que cria o Fundo Municipal de Preservação Ambiental - Fundo Verde. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 45/2021: Altera dispositivos na Lei nº 3.435, de 29 de outubro de 2015, que dispõe sobre a aplicação do instrumento da outorga onerosa do direito de construir. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 103/2021: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2022. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

Data de publicação: 24/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas