A Câmara de Gramado autorizou por sete votos na sessão desta segunda-feira, dia 22, o Projeto de Lei 98/2021, em que a Prefeitura de Gramado está autorizada a contribuir financeiramente com a União Gramadense de Estudantes Universitários (UGE).

Câmara de Gramado autorizou por sete votos na sessão desta segunda-feira, dia 22, o Projeto de Lei 98/2021, em que a Prefeitura de Gramado está autorizada a contribuir financeiramente com a União Gramadense de Estudantes Universitários (UGE). O resultado não foi unânime porque o vereador Cícero Altreiter (MDB) não esteve na votação e o presidente Professor Daniel (PT) vota apenas em caso de empate.

Atualmente, há uma Lei em vigor que autoriza o repasse de R$ 577 mil à UGE. No entanto, a entidade necessita de um aporte de R$ 164 mil a fim de executar seus trabalhos até o mês de dezembro de 2021. Deste modo, serão destinados R$ 741 mil para a UGE neste ano.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa