O Teatro Elisabeth Rosenfeld do Poder Legislativo Municipal sedia na próxima terça-feira, dia 23, e na quarta, dia 24, o primeiro fórum “Novos rumos do saneamento: Como fica Gramado?”.

Teatro Elisabeth Rosenfeld do Poder Legislativo Municipal sedia na próxima terça-feira, dia 23, e na quarta, dia 24, o primeiro fórum “Novos rumos do saneamento: Como fica Gramado?”. Os encontros acontecem sempre às 18h30 e toda a comunidade é convidada a participar de forma gratuita.

A intenção do evento é tratar do novo marco legal do saneamento (junto a seus prazos) e detalhar a atuação de Gramado frente a estas alterações. Mais informações em: (54) 3295-7000.

Terça-feira, dia 23

Mediadora: Procuradora-geral da Câmara de Vereadores de Gramado, Cristiane Bandeira

Palestrantes: Advogado Aloísio Zimmer. Tema: Novo marco regulatório do saneamento

Promotor de justiça Max Roberto Guazzelli. Tema: A situação do saneamento em Gramado