A Câmara de Gramado autorizou por unanimidade na noite desta segunda-feira, dia 8, o Projeto de Lei 100/2021, em que a Prefeitura de Gramado está autorizada a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo.

Deste modo, poderão ser entregues à instituição até R$ 5 mil. O valor é originário de emenda impositiva do vereador Renan Sartori. O recurso será utilizado para compra de uniformes de treinamento que beneficiarão 25 crianças e adolescentes de cinco a 16 anos.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa