Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 8, o parlamentar Cícero Altreiter (MDB) apresentou um pedido de informação para a Prefeitura de Gramado. O vereador solicita mais dados sobre a cobrança das taxas de vistorias realizada pela fiscalização da Secretaria da Fazenda.

Os questionamentos do parlamentar são referentes a quantas empresas ativas estão no município e quantas sofreram esta cobrança; a como é realizada a cobrança das taxas de vistorias; à forma pela qual são calculadas as taxas de vistorias; e a quanto se arrecada anualmente com as taxas.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas