As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 4. Estes encontros acontecem para que os parlamentares deliberem sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa. A Comissão de Orçamento está sem pauta. Acompanhe abaixo a agenda de projetos.

Comissão de Legislação e Redação Final

Integrada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Ike Koetz (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 87/2021: Institui o Projeto "Comida Solidária", que visa atender famílias em situação de vulnerabilidade econômica e/ou social. O relator nesta Comissão é o vereador Celso Fioreze (PSDB).

*Projeto de Lei Ordinária 99/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Cáritas. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 100/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo. O relator nesta Comissão é o vereador Ike Koetz (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 101/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Sonho Olímpico. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

Comissão de Mérito

Integrada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Renan Sartori (MDB), a Comissão promove seu encontro às 14 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 87/2021: Institui o Projeto "Comida Solidária", que visa atender famílias em situação de vulnerabilidade econômica e/ou social. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 100/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 101/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Sonho Olímpico. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

Data de publicação: 04/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas