Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 25, o parlamentar Joel da Silva Reis (Progressistas) apresentou um Projeto de Lei e três indicações.

No Projeto de Lei 20/2021, o vereador sugere a alteração em dispositivo da Lei 32/2019, que trata sobre a proibição de sacolas plásticas aos consumidores em todos os estabelecimentos comerciais do município de Gramado. A ideia é descrever que será proibida a distribuição de sacola plástica não biodegradável.

Nas indicações, Joel sugere: que a Corsan leve água potável à Estrada Geral da Serra Grande, após La Hacienda; que a Prefeitura de Gramado realize estudo para que os taxistas possam trabalhar com bandeira dois de novembro a janeiro; e que o Executivo realize estudo para reajuste da tarifa dos taxistas.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas