O vereador Cícero Altreiter (MDB) solicitou duas ações para a Prefeitura de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2.

No primeiro pedido de informação, o parlamentar solicita dados acerca do calendário das reuniões do Conselho da Gramadotur em 2021, além de cópia das atas das reuniões realizadas no primeiro semestre deste ano. No segundo pedido, Cícero demanda informações sobre abertura das 717 empresas criadas no primeiro semestre do ano de 2021.

Além destes pedidos, o parlamentar apresentou o remanejamento de cinco emendas impositivas. Acompanhe abaixo quais serão as propostas.

Escola Henrique Bertolucci: Visa destinar R$ 6,5 mil para a aquisição de câmeras de vigilância para a Escola Henrique Bertoluci Sobrinho.

Escola Senador: Visa destinar R$ 7,5 mil para a aquisição de dois computadores para a Escola Senador Salgado Filho.

Escola Vicente Casagrande: Visa destinar R$ 11,7 mil para a aquisição de sete redes de proteção para a Escola Vicente Casagrande.

São Miguel: Visa destinar R$ 150 mil para a aquisição de uma máquina unitanizadora de medicamentos e dois carros térmicos para o Hospital Arcanjo São Miguel.

Escola Carlos Barbosa: Visa destinar R$ 25 mil para a construção de um refeitório para a Escola Carlos Barbosa.

Data de publicação: 03/08/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas