Após recesso, Câmara de Gramado retoma atividades parlamentares na próxima segunda

Conforme determina o regimento interno do Poder Legislativo, a Câmara de Gramado está em recesso de atividades parlamentares entre os dias 18 e 31 de julho. Neste período, a Casa do Povo está aberta à comunidade – apenas não foram promovidas sessões ordinárias e tramitações de projetos.

O retorno completo das ações acontece na segunda-feira, dia 2. A próxima sessão ordinária também ocorre na segunda, a partir das 18 horas.

A Câmara de Vereadores está aberta de segunda a sexta, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3295-7000, que também funciona como WhatsApp.

Data de publicação: 30/07/2021