Retorno de aulas presenciais: Câmara de Vereadores promove sessão especial com Secretaria da Educação

A partir das 18 horas desta quinta-feira, dia 29, a Câmara de Vereadores sedia uma sessão especial junto à Secretaria da Educação de Gramado. O encontro será promovido de forma presencial apenas para os parlamentares, para os convidados e para a imprensa.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado).

A proposta da sessão especial, convocada pelo Poder Legislativo, é detalhar com a Prefeitura de Gramado como se dará o retorno das aulas presenciais nas escolas do município. “Este é um momento decisivo, em que precisamos intensificar o diálogo para proteger a nossa comunidade. Por isso chamamos a Secretaria da Educação: para ouvir quais são as estratégias para essa retomada”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel (PT).

Os moradores e as moradoras do município podem encaminhar seus questionamentos para o WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 27/04/2021

Créditos: Letícia Rossa