Sessão ordinária | Escola Padre José Scholl receberá Moção de Aplausos

Os 60 anos de história da Escola Municipal de Educação Infantil Padre José Scholl, em Gramado, serão celebrados por meio da Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Vereadores. Os parlamentares aprovaram a proposta durante a sessão ordinária (virtual) desta segunda-feira, dia 29. A homenagem foi assinada por todos os vereadores da Casa Legislativa.

A instituição de ensino está localizada na Linha Carahá e atende desde a Pré- escola I (integra a educação infantil) até o 5º ano do Ensino Fundamental. Composta por turmas multisseriadas, a escola conta com 38 alunos, duas professoras (Camila Machado Marcílio e Mariluce Flores), diretora Elenara Lazaretti, supervisor pedagógico Nícolas Deobald e colaboradora Maria Aparecida Ferreira.

Data de publicação: 29/03/2021

Créditos: Letícia Rossa