Sessão extraordinária marca leitura de mensagem retificativa, de emenda e de Projeto de Lei Complementar

De modo virtual, o Poder Legislativo promoveu uma sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira, dia 17. A transmissão na íntegra do encontro está disponível no link: https://bit.ly/3cLVr7O.

Nesta sessão foi lida a mensagem retificativa ao Projeto de Lei 10/2021 (que trata do plano de cargos e remuneração dos servidores da Gramadotur). Também ocorreu a leitura do Projeto de Lei Complementar 01/2021, do Poder Executivo, que altera a Lei 2.912, do ano de 2011.

Ainda foi apresentada a emenda aditiva proposta pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rodrigo Paim (MDB), ao Projeto de Lei 06/2021, da Prefeitura de Gramado. Nesta proposta, o Executivo trata da compra de blocos de passagem.

Data de publicação: 17/03/2021