Sessão ordinária | Câmara de Vereadores apresenta seis pedidos de providências e 10 pedidos de informação

O Poder Legislativo de Gramado, por orientações de bandeira preta, promoveu a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8, de modo virtual. No total, foram lidos 10 pedidos de informação, uma indicação e seis pedidos de providências. A transmissão da sessão está disponível no Facebook da Câmara de Gramado: facebook.com/camara.gramado.

O detalhamento de cada pedido está em: https://bit.ly/38gOPgr. Veja abaixo a relação das demandas sugeridas pelos parlamentares.

Pedidos de informação

Bancada Progressista: 1