Sessão ordinária | Câmara de Gramado aprova calendário de feriados e pontos facultativos de 2021

O Calendário Oficial do Município de Gramado, para o exercício de 2021, determinará os feriados e pontos facultativos da Câmara de Vereadores. Este projeto de decreto do Legislativo foi aprovado na noite desta segunda-feira, dia 1º, após votação em sessão ordinária. O encontro foi promovido de forma virtual, atendendo aos protocolos de bandeira preta em todo o Estado.

No total, há 16 feriados e pontos facultativos apontados pela Prefeitura de Gramado, que serão acompanhados pela Câmara Municipal.

Data de publicação: 01/03/2021

Créditos: Letícia Rossa