A sessão extraordinária promovida pela Câmara de Vereadores de Gramado na tarde desta quarta-feira, dia 13, votou e aprovou dois projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo.

Câmara de Gramado: aprovadas isenções de impostos a clubes e de taxas a eventos

O documento 001/2021 solicita isenção de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) aos imóveis de clubes sociais e desportivos de Gramado. O projeto foi aprovado – no entanto, o vereador Ike Koetz (Progressistas) se absteve da votação porque tem vínculo direto com um clube social de Gramado.

O projeto de lei 002/2021, por sua vez, solicita a concessão de isenção de taxa de licença para organização de eventos, feiras, congressos, seminários. A proposta também foi aprovada.

Texto: Letícia Rossa

Data de publicação: 14/01/2021